Amigos do passado










































Voltando as lembranças do passado, hoje quero homenagear o Antonio.
Costumávamos chama-lo de Toninho.Esse foi outro amigo que conheci
na CEBEC. Notem bem, que era a CEBEC da rua do curtume na Lapa,
em 1963. Hoje temos uma CEBEC no RS e não sei se existe alguma ligação
com a do passado.O Toninho era uma pessoa calma e de bom trato. Era
ligado nas minas, assim como eu. Nas fotos temos eu e ele juntos com
nossas colegas de trabalho em uma festa que houve na firma. A moça que
está ao lado dele não me lembro o nome.

A moreninha ao meu lado é a Irene. Fizemos um ensaio para começar
um namoro, mas não sei o que houve que não deu certo. Em outra foto
estamos em SJ do Rio Preto, em uma tarde que parecia que uma enorme
fornalha assoprava sobre nós o seu bafo devastador. Tomamos uma
dezena de coca-colas geladas.Sentimos o calor até encontrarmos algumas
moças que também faziam turismo pela cidade.

Foram tiradas fotos que mais pela frente vou postar aqui. Descobri
que pelo blog, fica mais fácil ter noticias dessa turma que hoje está na casa
dos sessenta. O Toninho morava com a familia do seu primo J David lá
pelos altos da Lapa.O David também era nosso colega de trabalho. Tempos
atras recebi telefonema de um outro nosso colega do passado, chamado
Norberto. Conversamos bastante e fiquei sabendo que o Toninho nos dias
atuais era proprietário de um posto de combustível.

Comentou também sobre o meu péssimo hábito de desenhar caricaturas e
de quando de seu noivado, desenhei um ônibus com ele dentro, acenando
para os amigos. São coisas que não lembro mais, mas outras pessoas nos
contam. É gostoso quando nos lembram pelo que fazemos. Grande abraço
a quem estiver ainda por aí.

Obs. As fotos foram reveladas e copiadas pelo nosso grande amigo
Runil Santiago.

Posted by Picasa

Nenhum comentário: