Buraco bandido


 Buraco de obra na rua mata motociclista em Tatuí-SP
04 de julho de 2011

JOSÉ MARIA TOMAZELA - Agência Estado
O comerciante Hélio Roger Cassemiro, de 43 anos, morreu na madrugada de ontem ao cair com a moto no buraco de uma obra no meio da rua, em Tatuí (SP).

A cratera, com cinco metros de profundidade, na rua Osmil Martins, no bairro Santa Rita, não tinha sinalização.


No último dia 12, um carro com três pessoas já tinha caído no local. De acordo com testemunhas, Cassemiro tinha saído da casa de parentes e, como estava escuro, só viu o buraco quando estava muito perto.

 Ele ainda tentou frear, mas não conseguiu. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O buraco foi aberto há um mês pela prefeitura para obras de reparos numa tubulação de água pluvial. De acordo com a Secretaria de Obras, o buraco havia sido fechado na semana passada, mas foi reaberto pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

 Segundo a prefeitura, houve um vazamento na rede de água e a concessionária fez uma nova escavação. A Sabesp, no entanto, alega que a responsabilidade pela obra é da prefeitura.

A família da vítima vai processar a empresa e o município. No acidente anterior, o carro dirigido por José de Lima Batista caiu na cratera e ficou destruído. Ele e os dois filhos sofreram apenas escoriações.
 
É muito descaso com a população, deixarem um buraco na rua sem sinalização.
As famílias das vitimas devem entrar na justiça e processarem a prefeitura e a Sabesp.As duas tem culpa. Esse buraco vai ficar gravado nas fotos da oposição para usarem nas próximas eleições.


Nenhum comentário: