Dicas para ser um mendigo


















VOCÊ ESTÁ PROCURANDO A FELICIDADE?
TORNE-SE UM MENDIGO.


Eles podem ser as pessoas mais felizes do mundo.È claro que a felicidade segue variantes na visão de cada um .Vou dar aqui uma teoria que pode ser avaliada. Depois de lê-la quem sabe vc não irá também mudar o seu modo de pensar.

Vejam bem... para ser um mendigo, primeiramente você tem que renunciar a muitas coisas:Conforto,horários,higiene e o principal , o materialismo.Se vc consegue renunciar esses quatro itens ja está meio caminho andado.Um verdadeiro mendigo,não liga para o conforto de uma boa cama, de tomar banho quente e de passar a hora de comer. Quase nunca toma banho.

No começo o mau cheiro que vai exalar de seu corpo o incomoda. Mas a medida que o tempo passar,você irá se acostumando, até que um dia ficará gostando dele. As horas não terão importância alguma, já que não tem compromissos.O último item é mais difícil.Mas vc não pode dar valor de forma alguma para as coisas materiais.

lembre-se que um dia quando chegar sua hora de partir desta para outra,tudo que é material não se conta mais.Você não levará nem o chapéu.Essa lei é universal e vale para todo mundo,ricos e pobres, votantes e votados.Agora vamos as vantagens:Dorme-se a hora que quiser, com o previlégio de escolher o local para dormir.

O mundo é todo seu.Dorme-se em baixo de viaduto,em baixo de ponte, de marquises enfeitadas, em baixo de árvores etc.Se tem um vizinho incômodo é só pegar suas tralhas e se mudar para um outro local, sem se preocupar com aluguel ou contratos que regem a vida dos trouxas....tem que pensar assim.Pode-se morar no bairro que quiser, indiferente do valor imobiliário que isso represente.

O único cuidado e´evitar que o ateiem fogo como é de costume.As vezes isso acontece, pela inveja que os filhinhos de papai tem do seu estilo de vida. Come-se a hora que quiser.Não é necessário se preocupar com obesidade.O regime ja é forçado.Suas roupas são aproveitadas no máximo.Use-as até alguma senhora caridosa fornecer outras.Agora vem o melhor de tudo...vc não vai mais precisar pagar imposto.

As garras sedentas do governo não o alcançam para usurpar seu dinheiro.Você deixa de pagar os 12% que vem junto com a conta de agua da Sabesp e na verdade estará também livre dela...da conta e do imposto. Estará também livre da conta da luz e dos 30% de taxa que vem embutido nela.Imposto de renda, nunca mais.

Não será mais roubado pela telefônica nos R$ 38,00/mês a título de assinatura,em conivência com o governo corrupto.Não precisará mais de telefone e quem quiser falar com você que o procure pelas ruas.Mas fique tranqüilo que isso nunca vai acontecer porque ninguém gosta de falar com mendigos.

Os bancos, se dependerem de vc, todos abrem falência... e a sua vida não muda em nada.Você só lembrará deles para ficar em suas portas pedindo esmola para as caridosas velhinhas. Pode-se apreciar o belo nascer/por do sol todos os dias. Ficará livre de todo stress que a sociedade impõe aos trouxas trabalhadores.

Patrão bandido, chefe mal educado,passar cartão, enfrentar filas, tudo se acabou.De carro você também não vai precisar, porque não vai a lugar algum.Lembre-se que andar a pé é saudável.Para você se utilizar de um carro, somente se encontrar algum, tipo ferro velho abandonado.Daí vc poderá até morar nele, se estiver bem localizado.O maior valor que um homem tem , é a liberdade.Um mendigo é a pessoa mais livre do mundo.


Não há disputas,sacanagens,puxadas de tapete e concorrência para arranjar emprego, porque você não quer emprego.Para ser mendigo não há discriminação de idade como existe nas empresas.Está cansado da vida que leva?Seu patrão o explora?Sua esposa o trai?Não precisa procurar a solução na Universal.

A solução não se encontra lá, embora falem o contrário.Não entre na conversa de papa-grana.Faça um teste de mendicância nas ruas e veja que a vida pode lhe sorrir.

Nenhum comentário: