Na mira do lobo



19/02/2011

Suspeito de matar Vanessa é fugitivo da cadeia

Josmar Jozino
do Agora
O suspeito de estuprar e matar a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, 25 anos, é fugitivo de um presídio de regime semiaberto e condenado a 14 anos. A Justiça decretou ontem a prisão temporária de 30 dias e a quebra do sigilo telefônico do acusado. Ele foi identificado porque a própria família avisou a polícia por ter ficado indignada com o assassinato.
Segundo o delegado Zacarias Tadros, que investiga o caso, o suspeito mora a 550 m da casa da Vanessa. O policial afirmou que o assassino vinha monitorando a vítima, tinha obsessão por ela e sua intenção não era roubá-la, mas estuprá-la e matá-la.
Tadros acrescentou que o suspeito agiu com um parente ainda não identificado e abordou a vítima perto da casa dela, em Barueri (Grande SP). Até ontem à noite, ambos continuavam foragidos. Eles dormiram na mesma casa um dia antes do crime.





























Enquanto não mudarem as leis deste país, continuaremos a assistir crimes hediondos e ações perversas desse bandidos que deveriam estar trancafiados, esperando a execução na cadeira elétrica ou outra qualquer forma de eliminar  vaso ruim.











Infelizmente continuamos vendo no dia a dia crimes que chocam a nação, menos os governos (Estadual e federal).Para eles continuamos vivendo em um paraíso e nada falta para acrescentar ao bem estar do povo. A familia da moça deveria entrar com um processo contra o Estado, em virtude deste deixar exposto um bandido de alta periculosidade.Afinal é obrigação do Estado proteger seus cidadãos.

Se isso não for possível, que liberem a compra de armas para que a população se proteja, na base do cada um por si.O que os políticos estão fazendo é uma grande hipocrisia com o povo.Parece que existe um grande tapa-olhos que os impede de ver a triste realidade. Deveríamos começar a protestar contra a violência, nos moldes dos países Árabes.

Enquanto nada se faz, mocinhas bem criadas e gente inocente, continuarão na mira do lobo.

Rabix

Nenhum comentário: