Estado bandido


Foi notícia : Ex moradores do Pinheirinho não descartam nova invasão (Fonte)


Pincelada do Rabix
O Estado é super eficiente nas ações em favorecimento dos amigos bandidos ricos.


A máquina administrativa fica nessas horas bem lubrificada e cada engrenagem que compõe o sistema, funciona perfeitamente em concordância com outras.Elas são os escalões judiciários, o legislativo, executivo e a tropa de choque.

Aliás , ésta, dá de dez a zero nos grupos da SS, em relação a violência contra mulheres e crianças.Interessante que não se vê ninguém dos direitos humanos no local, registrando ou ajudando a protestar.


 Essa mesma gente que estão presentes na prisão de traficantes , cuidando para que não sejam molestados.

Naquelas horas de conflito, desespero, choro de crianças , corridas do salve-se quem puder,mulheres com crianças de colo ansiosas, procurando um abrigo das bombas de gás e das balas de borracha,(Algumas são de aço) acaba-se a constituição, os direitos do cidadão,  e as falsas leis que dizem os proteger.

Aquí é costume empurrar com a barriga problemas sociais e o pobre continua a ser escravizado e escorraçado. O país continua a ser uma terra de ricos, embora minoria , mas que  dominam tudo.


Até pequenas áreas onde não fariam diferença no mapa de um país tão extenso.Mas  que seria a realização para muitos pobres pagadores de impostos, do sonho da minha casa, minha vida.






Nenhum comentário: