Futuro negro


Foi notícia: Aposentadoria atual não é mais descanso,mas mudança(Fonte)
Pincelada do Rabix
FHC, o maior pilantra dêste país, que chamou os aposentados de vagabundos e que agora usufrui de suas várias aposentadorias, foi quem inventou a tal lei  que definha a aposentadoria, devagar e continuamente, como um verme sugando as forças dos velhinhos.

Os governos de lá para cá, adquiriram autonomia para controlar os ganhos de quem recebe mais que um salário mínimo.

Há uma tendência neste país de bajularem essas figuras nocivas e até hoje o que ele fala ,sai em todos os jornais em primeira página e é mostrado nos telejornais como uma figura de grande representatividade.

Mas ninguém comenta que foi ele quem instituiu a lei da miséria, deixando os pobres cada vez mais pobres, além do famigerado CPMF destinado a saúde, mas com o destino desviado para outras finalidades.

Infelizmente os Petralhas governam olhando em um espelho tucano e até agora essa lei continua corroendo nossas miseráveis aposentadorias.

Logo chegaremos ao mesmo patamar de países africanos, onde a aposentadoria só vem com a morte.Lembrem-se que já estamos no terceiro mundo.

Ignorando as bonitas palavras escritas em um livro que chamam de carta magna, onde diz que o cidadão tem muitos direitos  e define o salário mínimo como algo que nunca atingiremos neste país, enquanto formos governados por gente incapacitada.

Simplesmente se toca o barco a favor da correnteza que é o sistema mais fácil para quem é incompetente em questões sócio-administrativas. 


Nenhum comentário: