Meia obra



Foi notícia: Visita suspensa,após constatarem abandono de obra (Fonte)


Pincelada do Rabix
Não é novidade em anos eleitorais, meias obras serem inauguradas com toda a pompa, festas e discursos, como se ja estivesse pronta para ser usada.A cara de pau é de tal grandeza que compromete até figuras  de uma certa reputação.

A historia recente mostra vários atos dessa natureza, inclusive na campanha da atual presidente, junto com o ex rei.Depois não sabem o por que, e recorrem a experts psicopolíticos para decobrir a causa do repudio popular a classe tão nobre.

Parece que, embora um tanto tarde, alguém lá no planalto acordou para tal problema e conseguiu evitar mais um vexame.Resolveu duas coisas: A explicação necessária para a imprensa e ainda ter que repetir a frase do antecessor, "Eu não sei de nada".

Os políticos tem uma fissura especial por inaugurações. Principalmente quando estas aparecem como fundo na bonita paisagem.Porém eles detestam inaugurar coisas enterradas, como tubulação de esgôto.Na verdade, nem gostam de fazer esse tipo de obra.Daí vermos a grande carência em saneamento básico no país.

Nenhum comentário: