Proposta indecente


Foi notícia: Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes (Fonte)


Pincelada do Rabix
Com essa reportagem fica mais do que comprovado, o esquema nefasto que os políticos usam para fazerem suas artimanhas.Partindo dessa figura que representa tudo que é falso e desonesto, nada se admira.



Certamente que um punhado de cumpanheros vão amenizar o episódio,falando que houve um engano ou um erro de interpretação.Mas o rojão depois de solto, não tem mais jeito.Tem-se que escutar o estouro.

O rei da pilantragem, especializado em atuações por tras das cortinas e manipulações de bastidores, passa uma bola errada.Agora  a shit flutua  e a máscara cai.Garanto que milhares de brasileiros que até hoje foram  iludidos pelas suas falácias estão tendo aquele sentimento de traídos.


Ja disse aqui que a imoralidade está tomando conta do país. Se alguns poucos  (que podem)não levantarem as bandeiras da justiça e dos bons costumes, a tendência é piorar.

O julgamento do mensalão e a CPI do Cachoeira,  se forem bem conduzidos
vão mostrar o mar de esgôto em que o país está submerso.Vamos pedir  a justiça divina, que não deixe nosso país perecer, nas mãos de gente tão degradante.

Nenhum comentário: