A eterna manipulação

Charge tirada do Yahoo notícias
Foi notícia: Galvão Bueno e Globo viram piada... (Fonte)

Pincelada do Rabix
A eterna manipulação

O povo está acordando e descobrindo que a tv brasileira há muito tempo o faz de palhaço.Por aquí somos palhaço do governo, da tv e do sistema.Mas para o caso da tv temos uma solução simples: Desligar.


Êsse episódio em que a transmissão foi atrasada e o Malão anunciou como ao vivo, não é novidade.A nossa tv , principalmente a rede Bobo trata o telespectador como idiota.

O pior é que insistem em influenciar a vida das pessoas.Isso eles conseguem com a parte mais inculta da população.Para a industria patrocinadora é o ápice ver seus produtos serem exibidos nas novelas e outro dia ocorrer uma avalanche no aumento das vendas.

Agora mesmo,o que dá até nojo, são certos locutores insistirem na propaganda patriota e tentarem a qualquer custo enfiar na cabeça dos desavisados, idéias nem sempre coerentes com a realidade.

Antes era o piloto Ayrton Senna que era endeusado.Era tratado como um super herói nacional.Depois dele elegeram o Barrichelo. Infelizmente foi um tiro no pé.Em todas as modalidades do esporte eles tentam criar um super herói, com frases :É Brasil,é brasileiro.Isso não é só na rede globopólio.

Na Record foi até mais exagerada na última olimpíada.Foi tão meloso e surreal que tivemos que tirar o som.Na hora da transmissão,somos ricos, felizes,fortes,saudáveis e ninguém pode com a gente.Dá até para lembrar do
"Ninguém segura o Brasil" dos anos 70.

Infelizmente a falsidade rola a solta nos meios de comunicação. Meios estes que deveriam dar mais cultura ao povo, boa orientação e elevação da moral que anda muito baixa.Eles fazem praticamente o contrário.A corrida ao ouro supera tudo.

O povo brasileiro é um eterno manipulado.Não há super herói que consiga resolver o problema.

Espere a chegada das olimpíadas para comprovar que nessas horas felizes, acaba a miséria, a corrupção,os hospitais passam a ser do primeiro mundo,somem as favelas e ficaremos orgulhosos de pertencer a uma
raça de fortes e vencedores. Pena que dure apenas alguns dias.

Nenhum comentário: