A bola do dinheiro


Foi notícia:Fifa vai reexaminar caso de suborno pago a Havelange e Teixeira.(Fonte)

Pincelada do Rabix
O vírus maligno da corrupção atinge a tudo e a todos. Tem nas empresas, nas organizações,no esporte , nas igrejas e no governo. A era do PT no poder está sendo a campeã na corrupção.


Na anterior, governada pelos tucanalhas tinha a mesma corrupção, mas era mais escondida e disfarçada.Não sei se aí é um caso de alguns serem mais inteligentes que outros.Mas o fato é que a corruptela sempre existiu.

Na poderosa FIFA se descobriu a corrupção , para deixar muitos de boca aberta, que pensavam que somente no Brasil tinham tais costumes ligados a trambicagem e unicamente onde carregavam dinheiro na cueca e em malas santas.

Mas dentro desse esquema de pegar grana fácil, tinha que ter alguns brasileiros, para não sairmos da moda e causar mais vergonha ainda nos cidadãos honestos, que cada vez tornam-se em menor número.

Esse dinheiro que os pilantras pegaram é o mesmo  com que os torcedores loucos (É como se auto denominam) idiotas  pagam suas entradas nos estádios, para verem seus times do coração jogarem.São os únicos que levam prejuízo e nada ganham, a não ser alegrias passageiras.

Nenhum comentário: