Horário de bobão


Foi notícia: Horário de verão termina nêste domingo (Fonte)


Pincelada do Rabix


Pois é, chega ao fim mais uma temporada estólida, onde o governo insiste que faz economia, mas não convence ninguém.Confira sua conta de luz e verá que ela aumentou , em vez de diminuir.

Um idiota, lá pelos anos 30, inventou de criar êsse horário no Brasil, mais pela mania de imitar os países do hemisfério norte, que por tentar resolver o problema de energia.Houve alguns intervalos, mais pela desconfiança da eficácia do que pela certeza econômica.

Daí em 1985 outro resolveu implantar por definitivo.De lá para cá na troca dos mandatários, os novos também por ignorância, não mexeram no projeto burro.
Tentam de toda forma provar que tal evento resulta em economia.

Ano passado a matemática confirmou, (embora a matemática que eles usam é de alta complexidade mas, não tem o fator de êrro, tão conhecido em cálculos de grandes proporções) que a economia foi (o) Zero.

Temos um grupinho de inéptos no governo e o povo continua fazendo o papel de palhaço. É com o horário, com as armas, com os tapinhas nas crianças.E assim vamos indo rumo ao futuro. Que Deus tenha piedade e olhe por nós.




Nenhum comentário: