Políticos arrepiados


Foi notícia: CPI do Cachoeira investigará pelos menos 15 crimes (Fonte)


Pincelada do Rabix
O perigo de uma CPI está mais no campo do falatório que no das medidas punitivas.Os políticos porém ficam todos arrepiados com uma, em pleno ano eleitoral.Até o próprio governo petralha sente calafrios.


Pode surgir notícias, que sujem suas fichas branquinhas e conseqüentemente tirar votos dos seus candidatos a prefeito.Lembrem-se que a memória do povo é curta mas, quando o fato é atual,pode repercutir negativamente no eleitorado.

Agora quanto ao resto, temos muitos exemplos que se o indiciado vai preso é por poucas horas, ao contrario do pobre que ja fica direto na cadeia até o andamento do processo.Felizmente, nêsse jogo não tem pobre.

Eles ja aprenderam a não se meter com coisas de ricos, devido a experiência do tal de Francenildo, no caso Palocci. Ẽste ,que leva a vida numa boa, desde as últimas escoriações sofridas.

As histórias são muitas. Mas a maioria delas com finais felizes.Aquí é o país de mentirinha, onde bandidos engravatados andam a solta, tranqüilos, sob a sombra protetora de um sistema corrupto, injusto e imoral.

Nenhum comentário: