Aquí é o Brasil?




Aquí é o Brasil?Sim é aqui mesmo.Aquí é onde a democracia permite que qualquer cidadão mesmo sem o mínimo de competência e possibilidade, possa se candidatar a uma vaga na assembleia , no senado ou até na presidência da república.

Mas tome cuidado e não se esqueça de ir votar, porque se não for terá que justificar ou levará uma multa.Aquí o voto é obrigatório,nada deixando a dever para qualquer ditadura.A imprensa continua meio livre, com algumas exceções de censura a algum jornal que extrapola nas noticias e  tenta prejudicar figuras impecáveis do quadro político.

Inventam sobre eles falcatruas e lavagem de dinheiro.Há também certas investidas contra a imprensa,embutidas em projetos para aprovação, com títulos chamativos como "direitos humanos".Por falar nisso, ainda temos escravidão em setores canavieiros, rurais e incrustados nos labirintos das grandes metrópoles como oficinas de costura.

Temos também a violência rolando solta sem que nenhuma providencia seja tomada.Dizem que bandidos não prejudicam bandidos. É a ética profissional.Se você tem em sua casa uma arma  que certamente é ilegal e que você não legaliza porque a burocracia é cansativa e cara, já com a intenção de o desanimar a ter uma e também, porque se os bandidos as tem ilegais e vivem como parasitas da sociedade, então você que trabalha feito louco e paga 40% de impostos tem o direito de ter uma ilegal também.

Agora fique esperto porque, se um bandido entrar em sua casa armado e você fizer um tiroteio com ele e por sorte o matar,não faça festa porque essa sorte é muito relativa.Vão tomar sua arma e podem até prende-lo por te-la.A intenção do sistema é que você seja sempre uma vitima e não um agressor.

Mesmo  usando do direito natural de defesa, para preservar sua vida e de seus familiares.Aqui é o Brasil. Onde ninguém entende  e os que pensam que entendem tomam medidas de quem não entende.Depois de tudo isso vocês começam a entender o porque elegeram um deputado palhaço.Ele vai estar lá como se estivesse em casa. Um circo fixo no planalto.

Nenhum comentário: