Liberados para matar

Foi notícia: Indulto de natal coloca nas ruas mais de 50 mil criminosos.(Fonte)

Pincelada do Rabix
Aí está mais um disparate do governo do PT contra a população honesta e que paga imposto.Todos os anos em épocas comemorativas , soltam um batalhão de bandidos para se unirem aos  que estão soltos ,para assaltar o povo.


Parece que êsse governo se identifica mais com bandidos do que com gente honesta.Além dessa soltura para o crime,tem ainda uma série de benesses.
Entre elas, um salário acima do mínimo para quem cumpre pena.

Se por um lado os presídios são o retrato do inferno, por outro, se o mal elemento se adaptar, não vai querer outra vida. E somos nós que sempre pagamos as contas na forma de altos impostos.

 Pelo lado do contribuinte, em uma data onde é apregoada a paz, ele pode ter uma desagradável surpresa ao ser abordado por um papai noel do mal, com boné ao contrário no lugar do gorro e uma camiseta regata no lugar do casaco. Pode até não ser vermelho, cor preferida dos petralhas.

O seu natal poderá se transformar em uma tragédia  e até perder a  própria vida ou de parentes.

Enquanto isso, na segurança do palácio, a dama de casaco vermelho, come panetone com champanhe junto dos seus. Ali é outro mundo. E aquele mundo onde os assaltantes ficam livres pelas ruas é somente um detalhe.








 

Nenhum comentário: