Caçador de níqueis

POLÍCIA FEDERAL PRENDE 13 ENVOLVIDOS COM
CAÇA-NÍQUEIS NA REGIÃO SERRANA DO RIO.



















Rio - Policiais federais da Delegacia de Niterói deflagraram na semana passada a Operação Serra dos Órgãos, um desdobramento da Operação Jogo Proibido, destinada a coibir a ação da máfia dos caça-níqueis na Região Serrana.

Foram expedidos pelo Ministério Público 11 mandados de prisão, sendo três de prisão preventiva e oito de prisão temporária, e 28 mandados de busca e apreensão. Treze pessoas foram presas. Dez tinham mandado de prisão expedido e outras três são comerciantes que mantinham máquinas caça-níqueis em seus estabelecimentos, mas que respoderão ao processo em liberdade.

Um dos indiciados é um policial civil da 110ª DP (Teresópolis), que não teve o nome revelado e avisou que vai se entregar. Um PM também está envolvido no esquema. Foram apreendidos arquivos, documentos, R$ 70 mil em espécie, duas motos, nove carros e máquinas caça-níqueis em Teresópolis e no Rio de Janeiro. O material e os presos foram levados para a delegacia da PF de Niterói. O material seguirá para análise do serviço de inteligência da PF, em Brasília.

É interessante como funciona nossa democracia.Quando deveria haver total liberdade para o cidadão , em certas coisas prevalece uma proibição,unilateral.Enquanto para o cidadão comum é proibido fazer rifas e ter joguinhos desonestos, para o governo é perfeitamente legal usurpar milhões de reais de um enorme exército de otários que religiosamente correm atras da sorte, deixando seu dinheirinho nas lotéricas.

Fazem suas apostas em rifas suspeitas ,onde matemáticamente a chance é irrisória, enchendo os cofres do Planalto. O mais interessante ainda é que alguns cidadãos fazem suas rifas (há muito tempo)sem serem molestados pela polícia federal. Vejam como exemplo o Silvio Santos, que ficou milionário com sua arapuca chamada carnê do baú.

Êste conseguiu passar com seu negócio ilícito ate´pelo meio da ditadura militar, puxando saco nos programas de domingo, com o quadro," A semana do presidente". Depois ainda dizem que foi a Globo, a grande bajuladora do regime de excessão.São coisas inexplicáveis que estão aí para ser visto e conferido.Pelo certo, a proibição deveria ser até para o governo, ou então ,liberar geral.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: