Grampo geral

TARSO DEFENDE APROVAÇÃO DA LEI DE ESCUTAS
TELEFÔNICAS




















O ministro da Justiça, Tarso Genro, defendeu a aprovação da Lei de Escutas Telefônicas, que está tramitando no Congresso Nacional, como forma de resolver o problema dos grampos sem autorização legal. "Se nós aprovarmos o projeto como está lá, estas questões serão totalmente sanadas. E nós achamos que efetivamente elas devem ser sanadas", afirmou, após participar do debate "O Brasil e o Estado de Direito", realizado hoje no auditório do Grupo Estado.

Também participaram do debate o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto.


O telefone ja indiciou muita gente no Brasil. E eles continuam soltos por aí, numa boa,usufruindo das belas falhas da legislação. Se essa lei for aprovada,tudo vai continuar na mesma, enquanto não termos legislação mais severa e mais justa. Até lá,pobre continua indo pra cadeia e rico se desviando da justiça. Como é bom ser rico nesta terra.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Hola!, muy buen Blog!, esta barbaro, voy a seguir pasando, cuando quieras pasa por el mio, saludos!!


Luis

Reinaldo Barros. disse...

Olá Luis... Muito obrigado.Vou ver o seu tambem.
Abraço.