Rejeitando o lixo

NOVELA SAI DO AR


















A baixa audiência de Ciranda de Pedra em Portugal, na rede SIC, emissora que trabalha em parceria com a Rede Globo, fez a novela ser retirada do ar no terceiro mês de exibição, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

No site oficial da SIC, o link que dá acesso às informações de Ciranda de Pedra ainda pode ser acessado, mas os resumos da novela se limitam até dia 31 de agosto.

A trama não pode ser encontrada no guia de programação. A central de comunicação da Rede Globo ainda não foi encontrada para esclarecer as informações.

Isso prova que os portugueses não são burros como aqui se apregoa nas piadinhas. Na verdade ,o maior bando de trouxas está por aqui e não lá. Novelas são o esterco da arte, que só atrai os desculturados.

O esquema de roteiro é sempre o mesmo, onde o casal se encontra , se apaixona e depois é vitima de fofocas e se separa, para no fim se reconciliar e daí vem o inevitável casamento. Tudo isso recheado com muita propaganda ( que é do que a tv vive) e muita enrolação, que fica atrelada a audiência.

As emissoras que de moralidade nada tem,procuram inserir temas polêmicos, dando um ar de naturalidade em tudo. Por tras de tudo isso está uma máquina afinada para ganhar dinheiro com o anúncio de produtos e vendas de músicas antigas que tentam ressuscitar das cinzas, devido ao baixo preço dos direitos autorais.

Essas musicas obviamente são copiadas pela mesma emissora, com qualidade inferior, e vendem ao bando de idiotas noveleiros , hipnotizados pela trama medíocre e pelos sinais subliminares.

Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

E verdade. Por essas e por outras que não vejo tv.
Quando o governo fala nos noticiários são muito bons e a oposição não presta.
Se fala a oposição estamos na mesma.
São todos bons quando estão no governo. Pisam que se farta e só ajudam e apoiam os amigos e os do partido.
Quando for votar farei uma cruz de cima a baixo.

Reinaldo Barros. disse...

O amigo fala a minha língua.Obrigado pela participação.Vemos também que políticos são todos iguais em qualquer lugar.