Araras em preto e branco



12/03/2011 - 14h50
Tarantino processa vizinho por causa de araras barulhentas
Folha.com

O diretor Quentin Tarantino processou seu vizinho, Alan Ball, criador da série "True Blood", por causa de "araras barulhentas".

Tarantino alega que o barulho está comprometendo sua habilidade na hora de escrever roteiros.

O diretor diz ainda que os pássaros "gritam como irritantes [dinossauros] Pterodáctilos".

Tarantino diz que tentou resolver a questão amigavelmente com Ball, que também criou a série "A Sete Palmos" e venceu um Oscar pelo roteiro original de "Beleza Americana".


 O diretor Quentin Tarantino processou o criador de "True Blood" por causa de "araras barulhentas"
Quem tem vizinhos barulhentos, tem agora um motivo para se conformar ao ler esta notícia.Isso prova que Lá, é igual Aquí.Embora pareça que as duas culturas esteja com um abismo no meio, os problemas são parecidos. Tem , é obvio as diferenças.Lá eles moram em mansões espaçosas, em lugares onde pobre nem sonha em morar.E a justiça então , é eficiente e rápida como é em uma verdadeira democracia.


Tem mordomos, secretárias e um batalhão de empregados.Tudo que a fama e o dinheiro traz. Problemas maiores são somente com doenças, coisas que o dinheiro não resolve. Mesmo assim eles tem vizinhos irritantes, não por ignorância como aquí, mas por talvez, excesso de cultura , que muitas vezes deixa o ego do individuo próximo ao dos super heróis, ou de seus personagens, criados no silêncio de uma sala grande, sem o barulho irritante de araras brasileiras.

Aquí, embora o problema seja o mesmo, ja é oriundo do lugar onde vivemos.Casas muito próximas uma das outras e vizinhos que não tem noção de limites.Os processos por aqui são mais esporádicos , porque o pobre pensa duas vezes antes de procurar a justiça, que é lenta, trabalhosa e na maioria das vezes ineficiente. As pessoas tem medo também de extrapolar seu orçamento
 com coisas que não se resolvem.

Enquanto por lá eles entram na justiça e todo o mundo fica sabendo, por aqui a gente se muda, ou reza para que o vizinho mude e ninguém toma conhecimento.

Nenhum comentário: