Incoerência monetária

Na parte de cima, as moedas Portuguesas. Na parte de baixo, as Brasileiras


Uma das coisas mais visíveis da incompetência em nosso país, passa por nossas mãos todos os dias.São as moedas.Por elas a gente vê que nossa política coloca nos lugares certos (Para altos salários) as pessoas erradas.Enquanto gente de capacidade e profissionalismo ficam sem emprego, os partidários preenchem os cargos do governo mesmo sem nenhuma capacidade.



Basta ser filiado ao partido da hora  ou de algum deles coligado.Qualquer bobo pecebe que moedas devem ter relação do valor com o tamanho. Mas essa teoria não funciona por aquí.Vejam nas fotos acima as diferenças e comparem com as moedas de Portugal ( que seriam as certas).

Pela lógica e facilidade de fabricação e mais ainda de uso,as moedas deveriam ser feitas seguindo uma linha coerente.Moeda de 5 centavos deveria ser a menor de todas.A de 10 um pouco maior.A de 25 maior que a de 10 , mas menor que a de 50 e a de 1 Real maior que todas.

Se em coisas tão simples como essa a incoerência predomina, imaginem vocês em outros campos administrativos.Ainda hoje o material usado para as moedas são de uma qualidade razoável.Nos tempos da ditadura, eram feitas de alumínio.Nunca na historia deste país elas foram tão rebaixadas como nessa época. Só faltou as fazerem de plástico.



                           CRIANÇA DESAPARECIDA
                                      

   CONTATO                      Veruska Vilarim 
8839-5647 OI
8117-7060 VIVO
veruskavilarim@hotmail.com
veruskavilarim@gmail.com
gilson.vilarim@terra.com.br                

Nenhum comentário: