Fora do conselho


21/04/2011 | SÃO PAULO

Preso falso médico que atuava

 há 30 anos

Um homem de 74 anos que exercia a medicina ilegalmente há 30 foi preso em flagrante, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, na quarta-feira, 20. A ação foi feita por policiais civis da 2ª Delegacia do Consumidor, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o falso médico foi preso dentro da clínica onde trabalhava, em um sobrado na Mooca. No local havia uma placa indicando que em breve o local seria uma clínica especializada em cardiologia.

No imóvel foram apreendidos vários formulários médicos, atestados, estetoscópios, carimbos e medicamentos fitoterápicos, que eram receitados e vendidos pelo falso médico. (AE)
Que beleza!! E nesses trinta anos trabalhou tranqüilamente sem que ninguém o denunciasse. Devia ser um ótimo profissional.Aí está a dica para os espertinhos que querem ser médicos, sem ter uma formação acadêmica.
Depois de trinta anos, ficam  imunes e impunes , pelo dinheiro que ganharam. Este é o país de todos.E se a coisa ficar preta, é só pegar um avião com o saco de dinheiro e ir morar em outro país, como ja fizeram alguns.

Nenhum comentário: