Sem recurso


Foi notícia: Governo oficializa reajuste para aposentadoria acima do mínimo.
(Fonte)
Pincelada do Rabix
Nunca na história deste país o aposentado foi tão humilhado como nos governos tucanalhas e petralhas. Os pobres velhinhos são sempre alvo  de medidas em nome da economia e taxados como culpados pelo suposto inchaço da previdência.

Em outros setores a corrupção leva vagões de dinheiro para o ralo.Sem que providências duras sejam tomadas. Até passam a mão na cabeças dos corruptos, como se estes fossem uma classe de patriotas especiais.

Até parece que os velhinhos de hoje, antigos trabalhadores e pagadores de impostos,foram os  que inventaram essa coisa chamada INSS.Não consideram as falcatruas e desvios de dinheiro no setor, que ocorreram e ainda ocorrem por conta de gente desonesta, principalmente os políticos.

O golpe de misericórdia foi dado pelo tucanalha FHC, quando inventou o tal fator previdenciário.Os petralhas com seu discurso socialista, abraçaram o esquema criado pelos tucanalhas.Hoje o que vemos é uma deterioração dos vencimentos de gente que se aposentou com mais de um salário.

Ninguém protesta, ninguém acode os pobres velhinhos, que estão a mercê do sistema.Existe uma associação dos aposentados, mas parece que é uma entidade adormecida e debilitada, como seus próprios associados.

Dentro em breve, não haverá no país, alguém que ganhe mais do que o mínimo.Êste é o país do futuro e dos miseráveis.

Nenhum comentário: