A piada do ano


Foi notícia:Dilma estabelece padrão mundial contra a corrupção....(Fonte)


Pincelada do Rabix
Infeliz a declaração de Hillary.Desde  o tempo que Obama chamou o petralha mor de "Cara", esse é o segundo disparate vindo dos norte americanos em referência ao Brasil.



No primeiro caso pode-se até interpretar como uma meia gozação.É como se um rico morador de condomínio conversasse com um morador de rua e  tentou dizer algo para agradá-lo.


No segundo caso, nota-se que eles estão bastantes desinformados a respeito do Brasil.Parece que não conhecem o Mesalão e as manipulações do governo e seu partido para abafá-lo de vez.


Não conhecem o mais recente escãndalo chamado "Cachoeira"que promete espirrar "shit" em todo mundo.Ja temos até governador suspeito.


A não ser que consideremos a fala da Hillary como aquelas conversas de mulheres, onde o elogio rola a solta e muitas falsidades vem a tona.Ou hilariantes frases, como a dita.


Considerando a posição da norte americana, acho que ela deveria pensar mais antes de falar abobrinhas, imitando grotescamente o petralha mor que é o rei da leguminosa.


Por outro lado deveria estudar bem os jornais do país com que vai se relacionar, em dias anteriores, para ficar por dentro dos acontecimentos. Poderia daí regular mais a fala e segurar declarações como essa,que se tornou "A piada do ano".

Nenhum comentário: