Vôo raso


Foi  notícia: Sobre Marta na cultura (Fonte)

Pincelada do Rabix
Os petralhas tem como ponto de honra conquistar São Paulo novamente com um prefeito eleito do seu partido.Para isso vale acordos obscuros com promessas de cargos no planalto, onde a cumpanhera presidenta obedece a todas as diretrizes impostas pelo ex-barbudo.


Houve acordo com o procurado pela interpol, como se o cara fosse um importante ícone da moralidade e justiça. Ja foi líder no passado e agora  tem na boca somente o gosto amargo de diversas derrotas.

Mas como política é um vale tudo ( por isso que não presta) fizeram o acordo com a maior cara de pau disponível.Gente honesta caiu fora ( Como a Erundina).

Pressionaram a loira, para apoiar o bebezão e só foi resolvido depois de darem um presentinho a ela.É por isso que critico o sistema.Tudo é feito para se arranjarem de uma forma ou de outra e menos para beneficiar o povo.

Mas pelo andar da carruagem, dificilmente se chegará perto do primeiro colocado.Parece que o paulistano, depois de fazer certas cacas, elegendo o Tiririca, por exemplo, tem um surto de bom senso.Está difícil de vermelharem a cidade de São Paulo novamente.

Nenhum comentário: