Horário de bobão

Não se esqueça que hoje a meia noite como se faz a anos, você vai adiantar o seu relógio em um hora.

Sem reclamar e obedecendo a uma tontice governamental que é passada de um governo a outro por muitos anos, que também nada entende do assunto mas,faz a coisa como se fosse uma medida salutar para o nosso sistema elétrico, que vem capengando por falta de investimentos e manutenção adequada.


Você vai notar que daquí um mês, sua conta de energia elétrica vai continuar na mesma ,isto é,sem diminuir em nada nos R$.Pode até ser maior que o mês passado.CONFIRA PARA VER.

Mesmo contrariando a matemática, a economia de 280 milhões previamente anunciada, não vai chegar ao seu relógio medidor.Isso acontece porque na realidade não existe economia alguma.

Não se sabe porque o governo insiste em uma medida tão anti popular e mesquinha.Os problemas causados pela mudança de horário, são bem maiores  que uma suposta economia e diga-se de passagem, bem suspeita.

Nêste país como sempre é o povo que leva a paulada.Ainda não devolveram nosso dinheiro pago a mais na conta de energia por sete anos.E nem vão devolver.

Nenhum comentário: