Serviço de proteção a petralha


Foi notícia: Tiro ao Lula se espalha por jornais regionais   (Fonte)

Pincelada do Rabix
Esta é a terra onde o que se fala nada vale.Enquanto alguns tentam atingir o petralha mór por coisas  que ele fez, mas diz que não fez,outros tentam o proteger a todo custo, ignorando os fatos, a constituição e a moralidade.


Principalmente o governo que é amarrado a ele  por dogma ou paixão,cai até no ridículo em levar a coisa tão a sério, como se estivesse em jogo a segurança nacional.

Aliás seria um bom termo a ser usado para tais discursos de blindagem. É o mesmo que dizer que o sol é o centro do universo,tentar inocentar um elemento que tem todos os indícios contra si.

Alegam que as palavras de um condenado nada valem como acusação, mas esquecem que foi um cumpanhero eficiente, fiel  e aǵil nos trâmites financeiros que favoreciam o partido-quadrilha.

Segurança nacional era um termo muito usado pelos militares da ditadura, que na verdade era uma proteção para eles próprios.Nunca a nação esteve insegura.E se estiver é nesta época de incompetência administrativa que deixou o PIB quase a zero.
 
O maior medo dos petralhas é que consigam provar as falcatruas do ex-barbudo e ele for julgado e condenado como seus cumpanheros ja foram.Isso acabaria com a carreira política do chefe. Fora isso,nada há mais que se preocupar.













Nenhum comentário: