TAPANDO O SOL COM A PENEIRA.






















Notoriamente o governo tenta de forma infantil proteger seus semelhantes, menosprezando nossa inteligência ,ignorando que não percebemos as tramoias palacianas.

Como ja foi comentado, o caso do dossiê FHC foi um acidente de percurso . Não havia intenção de deixa-lo sair além dos muros do castelo. O plano era apenas incutir um pouco de medo na oposição ,ou uma pequena intimidação para facilitar negociações e ajeitar pequenas coisas.

Políticos são como os javalis no sul. Não são espécie em extinção. Entre eles, além dos limites partidários estão os laços que os tornam iguais. São farinha de um mesmo saco.O acidente de percurso referido acima, foi o vazamento do caso para a imprensa.

Hoje procura-se um culpado, mas corre-se atrás da arma do crime e não do criminoso. Ameaças de ambas as partes circulam nos bastidores, mas tudo não passa de certos limites.

É como o título do filme: "Eu vi o que vocês fizeram no verão passado".No caso do dossiê é só trocar "verão" por "mandato".Enquanto isso o ex, se comporta como falso inocente e vitima das mas línguas, que tiram o seu socêgo garantido por seis seguranças, um pacote de dinheiro e dois confortáveis carros mantidos pelos contribuintes, pelo resto de sua vida.

O outro, da barba , também, logicamente quer chegar a essas condições.Daí a semelhança que cria o protecionismo, onde os verdadeiros culpados são tratados como inocentes e muitas vezes inocentes pagam pelos pecadores.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: