Carteiras na mira.



















CORREGEDORIA DO DETRAN BLOQUEIA 30 MIL HABILITAÇÕES

A finalidade é identificar carteiras fraudadas no esquema de corrupção que envolveu delegados e investigadores. O escândalo que veio a tona com a operação carta branca envolveu até a corregedoria , que teve três delegados afastados sob suspeita de se acharem envolvidos no esquema.

Motoristas de Ferraz de Vasconcelos que tiveram carteiras emitidas no período determinado terão que se apresentar a Ciretran. Motoristas já identificados pela GAECO (Grupo de atuaçâo especial regional de repressão ao crime organizado) estão entre os convocados.

Foram usadas 64 digitais para tirar mais de 150 carteiras.Aqueles que não atenderem a convocação, poderão ter a carteira apreendida, caso sejam parados por um policial. Em Guarulhos 23 acusados de participarem da máfia das carteiras foram indiciados.Também foi decretada a prisão preventiva de 20 pessoas, entre as quais 5 policiais denunciados pela operação Carta Branca.

A Gaeco tambem requisitou a abertura de inquérito para apurar possiveis crimes de corrupção e formação de quadrilha, cometidos por integrantes da Corregedoria do Detran e da Delegacia Seccional de
Mogi das Cruzes.

Já postei tanto sobre corrupção aqui, que enjoei. Sem comentários.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: