Comunicação difícil

ANATEL REAJUSTA TARIFAS DA TELEFONIA FIXA





















Reajustes devem entrar em vigor na 5ª; nos serviços locais. Índice é o mesmo para assinatura e para o minuto. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou no dia 21, os índices de reajuste da telefonia fixa, que são de 2,7651% para os serviços da Oi e de até 3,0118%, para a Brasil Telecom, a Telefônica, a CTBC e a Sercomtel (Serviço de Comunicação Telefônica).

Os reajustes, que devem entrar em vigor nesta quinta-feira, serão válidos para ligações locais entre telefones fixos, ligações de fixos para celulares e também interurbanos a partir de telefones fixos.

Nos tempos do império ,toda a riqueza da Terra de Santa Cruz, tomava o caminh0 da Europa, precisamente para Portugal. Dalí vasava para o resto do mundo europeu.Hoje, nos tempos modernos a historia se repete com o nosso dinheiro. Só que em vez de ir para Portugal, vai para a Espanha.

Vocês ja pararam para ver quantas companhias espanholas estão explorando o filão nacional?Vou citar apenas algumas: Telefonica, Santander, Allende, Repsol YPF,Gás Natural etc..etc. Atraidas pela facilidade de implantação e pelos contratos atraentes com nosso governo, eles estão por aí.

Não quero com isso dizer que são exploradores no mal sentido, mas oportunistas como devem ser todas emprêsas capitalistas.Se alguem tem culpa, só pode ser nosso governo, que entrega de mão beijada setores importantes como o das telecomunicações. Notem que o aumento de tarifas é dada pela Anatel.

Nome pomposo, que só defende os interesses das empresas. O povo sempre fica de lado.Tudo isso por conta de contratos suspeitos e mal redigidos. Funciona melhor como cabide de emprêgos, igual outra tantas que temos por aí.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: