Visão alterada

PRESIDENTE ADMITE QUE QUE LEI SECA CONTRARIA
INTERESSES
















O presidente Luiz da Silva disse que, apesar das medidas sancionadas pelo governo para endurecer o consumo de bebidas alcoólicas no país contrariarem "alguns interesses", a sua meta é reduzir o consumo do álcool em todo o país.

"Sei que essas medidas contrariam alguns interesses, mas beneficiam a sociedade. Além dos esforços para ampliar a consciência sobre os riscos, é preciso evitar o acesso fácil ao alcool ,especialmente por parte dos nossos jovens", afirmou.

Lula cobrou "vigilância mais dura" para evitar a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como aos motoristas que vão conduzir seus veículos. O presidente defendeu o envolvimento dos pais e familiares na educação das crianças e jovens para evitar o acesso ao álcool e às drogas.

Esporádicamente, sai algo de bom lá do planalto. Deve ser ideias que surjem no meio da semana quando as mentes estão claras e desanuviadas das festas e churrascos do fim de semana, onde sempre rola uisque importado e outras bebidinhas inocentes.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: