Diminuindo a concorrência


18/04/2011
Assaltante é 'assaltado' enquanto tentava roubar carro no RS

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Policiais da 14ª DP de Porto Alegre (RS) investigam o caso de um "roubo seguido de roubo" no Jardim Itu Sabará, na capital gaúcha. Ninguém foi preso até a tarde desta segunda-feira.


De acordo com um policial civil da unidade, um homem abordou um casal que estava em uma EcoSport, por volta das 19h40 deste domingo (17), com a intenção de roubar o carro. A polícia não soube informar se ele estava armado.

O ladrão rendeu as vítimas e estava prestes a sair com o carro delas quando um segundo veículo, um Prisma, se aproximou e "assaltou" o ladrão, levando a EcoSport.

De acordo com informações preliminares da polícia, no Prisma estavam dois ou três homens armados. Após roubarem a EcoSport, eles abandonaram o Prisma. A polícia encontrou o veículo e descobriu que ele também já era roubado.

De acordo com um dos investigadores da 14ª DP, a EcoSport também já foi localizada. O casal proprietário deve registrar queixa na delegacia ainda nesta tarde. O investigador disse que essa é a primeira vez que um caso de "roubo seguido de roubo" é registrado na unidade.

O primeiro suspeito de roubo e os outros dois ou três, que o "roubaram", não foram identificados.

Parece que a coisa por lá está ficando pior que cá.Quando ladrão começa roubar ladrão é sinal que o número deles ja está igualando ao da população.

Imaginem agora, quando estamos todos entregando nossas armas ao governo cheio de sabedoria,que pensa que somos nós , os cidadãos de bem , os culpados.

Mas está certíssimo. A gente é que não entende.Ja viram para onde foram parar os índices da corrupção nos últimos anos ?Ja reparou que em Brasília só tem bandidos? Então de que lado  vocês acham que eles iriam ficar?

Nenhum comentário: