Contra o tempo


Foi notícia:Espera para fazer fisioterapia chega a dois anos na capital (Fonte)

Pincelada do Rabix
É uma vergonha nacional o sistema de saúde.Lembrar que ainda teve alguem que disse que ia indicar o SUS para o Obama.Só que ele, quando precisou , apelou para o Sirio Libanês.

Não se pode confiar na palavra de nossos políticos salafrários. E se confiar está perdido. Isso ja vem de muito tempo.O político Adhemar de Barros tinha o apelido de "Promessão".

Tinha também um índio que depois se tornou deputado, que andava pelos corredores da câmara com um gravador a tira-colo.Todas as conversas e promessas que seus colegas faziam eram gravada e depois cobradas.

Na gestão do tucanalha FHC foi criada a CPMF que  seria direcionada  toda a arrecadação para a saúde.Quando começou a funcionar, grande parte do imposto tomou destino ignorado.

Na era petralha aconteceu o mesmo, até que  foi exterminado pelo congresso.Se dependesse do governo, até hoje estariam usufruindo desse famigerado imposto que vinha em cascata.

Êsse foi um dos presidentes mais canalhas que o país ja teve.Foi em suas gestões que houve a privataria.Muita gente , principalmente os tucanalhas ficaram milionários com as falcatruas embutidas na  venda de estatais.
Quer saber amiúde os esquemas, leia o livro:"Pivataria Tucana" de Amaury Ribeiro Junior.

Nenhum comentário: