Sonho alheio


Foi notícia: Igreja mundial vende "fronha dos sonhos" que opera milagres...(Fonte)
Pincelada do Rabix
Nosso povo em sua ignorância peculiar é vítima fácil de trambiqueiros de todas as origens.Tanto de políticos mal intencionados como de lideres religiosos que nada tem de santos. Usam o evangelho, distorcendo-o e direcionando para os seus interesses.  A única intenção é angariar riquezas de forma desonesta.


Digo que o povo é ignorante porque tem preguiça de ler , ou por analfabetismo ou por acomodação. Prefere ouvir a interpretação alheia, muitas vezes totalmente fora da realidade bíblica.E tem gente que briga na defesa de seus líderes e os tem como homens santificados.

O evangelho da bíblia prega  a prática  da pobreza, como a rejeição das coisas materiais aquí e a promessa de um reino celestial futuro. O evangelho dos trambiqueiros prega a riqueza no aquí agora e se aproveitam da ignorância para angariar fundos que vão diretamente para os seus bolsos.

São os verdadeiros falsos profetas que a bíblia adverte, que aparecerão nos últimos tempos. Essa turminha que aí está, com teologias grotescas como a da prosperidade e vendendo suvenirs, comprova que ja estamos lá.


Nenhum comentário: