Foi notícia: O Brasil da era Lula-Dilma que a mídia tenta esconder (Fonte)

Pincelada do Rabix
Nossa mídia sempre foi ligada a seus próprios interesses.Por aquí tudo que se ouvir sobre patriotismo ética e democracia é falso.Cada um tenta puxar a sardinha para o seu lado.


E isso não é só qualidade dos políticos. Todo nosso povo é assim. Nossa cultura é assim.Nos anos setenta tinha na tv a propaganda de uma marca de cigarro, onde aparecia um atleta do futebol (Vejam só que discrepância)  que pregava a lei de levar vantagem em tudo.



Logo ficou conhecida como a lei de Gerson.Não passou pelos deputados para análise, nem tampouco pela câmara para ser aprovada e muito menos pelo poder de veto da presidência.E é a lei que melhor funciona no país.



Melhor do que ela , só a lei da gravidade.Partidário eloquente em suas ações  é o ex presidente, que até hoje gosta de passar por cima da ética, dos bons costumes e principalmente das leis. É evidente que um individuo assim acaba quebrando a cara como ja aconteceu várias vezes.



Tentar esconder no máximo as coisas que os prejudiquem, é uso habitual no governo dos petralhas como foi também no dos tucanalhas.Na era FHC a mídia  num acordo total , escondeu o caso extraconjugal do presidente com uma repórter da globo, que supostamente acabou tendo um filho dele.


Depois no teste de DNA , descobriram que não era filho dele.Foi um dos presidentes puladores de cerca  que levou chifre da amante,talvez pela primeira vez no país.Até agora não se sabe o porque do silencio da mídia nesse caso tão interessante.Houve ainda um outro caso ,até hoje muito mal noticiado.

A globo, maior colaboradora (desde que tenha suas vantagens)acobertou o caso de maneira eficaz , mandando a repórter para a Espanha.Foi outra esperta que uzufrui até hoje dos benefícios de um relacionamento com um chefe de estado.Só não foi nomeada para cargo no governo.Talvez por isso a imprensa se calou.

















Nenhum comentário: