Pedágios

PR: motoristas "furam" pedágios para não pagar

As câmeras que monitoram as estradas do Estado do Paraná filmaram motoristas que "furam" os pedágios para não pagar a taxa. Carros e motos aproveitariam a distração dos funcionários das vias para passar pela cancela das praças, segundo o Bom Dia Brasil.
» vc repórter: mande fotos e notícias

No Paraná, os motociclistas também são obrigados a pagar pedágio, mas alguns passariam pelo espaço na lateral das cancelas, sem desembolsar o valor cobrado.

No município de Arapongas (PR), um motorista teria argumentado na praça de pedágio que não pagaria o valor por ser policial rodoviário federal. Sem conseguir ser liberado, o homem teria aproveitado a abertura da cancela para fugir sem pagar. Pela lei, apenas carros oficiais têm passagem livre.

Identificado, o policial não quis comentar o caso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que abriu um processo para investigar o caso.

Ainda segundo o telejornal, seis praças no noroeste do Estado registraram, entre janeiro e fevereiro, mais de 1,6 mil motoristas "furando" os pedágios. A multa para quem faz isso é de R$ 127,69. O condutor ainda recebe cinco pontos na carteira de motorista.

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKJisqNwfN8J2Fp9AGyKX2326XQuTgLLeaizJQt_O4Wy0wRvQRI23PcRiLjLhXU3R5KzY0OWQ7UrmLvRzh-d293cQ9o-DtmSSrLoufw11JhCTSk62-tiZZ6M_P9nfSNHlndJqX5laxWO_-/s1600-h/executados01.jpg">
Posted by Picasa

Nenhum comentário: