Probleminha temporário.

STF MANDA SOLTAR DN E MAIS 10 PRESOS DA
SATIAGRAHA














Decisão de Gilmar Mendes tem caráter imediato e beneficia executivos e diretores do banco Opportunity

Felipe Recondo, de O Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - O Supremo Tribunal Federal (STF) mandou soltar, em caráter "imediato", Daniel Dantas, dono do banco Opportunity, sua irmã, Verônica Dantas, e mais nove pessoas ligadas ao banco Opportunity. A decisão, assinada pelo presidente do STF, ministro do Gilmar Mendes, beneficia diretores e executivos do Opportunity presos na terça-feira, 8, durante a Operação Satiagraha da Polícia Federal.

O empresário Naji Nahas e o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta, também presos pela PF, não foram beneficiados pela decisão. Em seu parecer, Gilmar Mendes argumenta que os motivos para decretar as prisões temporárias não justificam as detenções. Daniel Dantas, sua irmã e os outro nove beneficiados deixaram a carceragem da PF na Lapa por volta das 5h35 desta quinta-feira, 10.

Todo mundo ja estava careca de saber que isso iria acontecer. O resto também será solto.É somente uma questão de tempo. Há muito acontece isso, em nome da lei eficaz e perfeita. Se fossem pobres, ja estariam jogados em uma fétida cela superlotada. Oh justiça ingrata e perversa com os pobres e benévola e maternal com os ricos. Viva a justiça Divina.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: