Segurança eficiente

ATRIZ PROCESSA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL APÓS
FICAR DE CALCINHA NA PORTA.


















O Segurança de agência do banco pediu para ela 'tirar a roupa' após ser barrada na entrada, diz Solange Couto.

Segundo conta a própria Solange , antes de entrar na agência ela tomou a iniciativa de depositar objetos que estavam em sua bolsa no compartimento próximo à porta giratória de entrada. "Coloquei celular, máquina fotográfica, carteira, chave do carro, tudo que poderia me travar na porta", diz.

Quando a atriz tentou passar pela primeira vez, o alarme apitou. "O segurança chegou perto do vidro e perguntou, ríspido, o que mais eu tinha na bolsa. Eu afirmei que não tinha mais nada. Eu abri a bolsa para ele ver e ele pediu para eu colocar as caixas de meus óculos no compartimento". Mais uma vez, o alarme soou. O segurança do local pediu então para a atriz trocar a bolsa de ombro, o que não adiantou novamente.

Já nervosa, Solange diz que deu uma passo para trás e jogou a bolsa no chão. "Perguntei o que mais eu precisava fazer para entrar na agência. Ele me respondeu com cara de deboche: 'tira a roupa'. Como estava irritada, eu abri minha bermuda e a abaixei até o chão. Perguntei novamente, já tremendo, o que precisava fazer mais", declara Solange.

A atriz registrou o incidente na 41.ª DP (Tanque) e diz que uma senhora que estava saindo da agência no momento do episódio e mais oito pessoas se ofereceram para testemunharem o caso. "Meu advogado, Sylvio Guerra, já está providenciando tudo. Vamos entrar com uma ação por danos morais, humilhação e etc".

Já pensou se a moda pega? Tem muita gente que vai ficar na porta dos bancos só para observar o trabalho dos guardas.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: