Lugar ideal
















Brasil identifica mais criminosos de outros países.
Lucas Ferraz - Folha.
O Brasil identificou no primeiro semestre quase um(procurado internacional) por dia, índice recorde. Até o final de junho, a Polícia Federal extraditou ou deportou 127 procurados pela Interpol.

Dos identificados pela PF neste ano, 90 eram brasileiros, a maioria condenada por crimes como homicídio, tráfico de drogas e de pessoas (para fins de prostituição). Entre os estrangeiros, predominam os delitos sexuais.

Do carrasco nazista alemão Josef Mengele, passando pelo mafioso italiano Tommaso Buscetta, ao traficante colombiano Juan Carlos Abadía e ao ladrão inglês Ronald Biggs, o país é destino de tantos criminosos estrangeiros que a reputação se popularizou até no cinema.

No final de 2009, o governo lançou o programa Fim da Linha (sistema de banco de dados interligado 24 horas), que reforçou os canais de comunicação com as polícias do mundo. Isso elevou o total de prisões e deportações.

Um dos casos mais emblemáticos foi a extradição para o Brasil, em março, do médico Hosmany Ramos, preso na Islândia ao tentar entrar no país com documentos falsos. Condenado por roubo, tráfico e assassinato, foi preso quando fugia.
   


Aqui é o paraíso para os criminosos de toda espécie.É a "Meca" dos bandidos. Praias maravilhosas, paisagens deslumbrantes, povo hospitaleiro, mulheres estonteantes, grande biodiversidade, vasta extensão territorial, tem Carnaval, tem Futebol, tem os mano do Congresso Nacional, tem o Poder Judiciário suspeitíssimo, tem a nossa Polícia devagar, ou seja: que lugar melhor para um fugitivo tirar férias? Eles estão corretos !!!!

Nenhum comentário: