Biscoitos perdendo peso

                                       Este tinha  200gr de peso.Agora
                                                       está com 165gr


Tempos atrás os biscoitos e bolachas nos supermercados tinham o peso a partir de 200 gr. Hoje a gente verifica que a coisa se tornou uma bagunça generalizada. As industrias não querendo subir os preços dos produtos tiram no peso. O que dá na mesma. Eles apostam nos consumidores alienados que compram aleatoriamente sem verificar o peso.


E até agora tem dado certo, porque ninguém reclama.O governo com suas dezenas de ministérios e centenas de departamentos,não tem ninguém que controle esse tipo de coisa.É impressionante como este país é largado em certas áreas. Os empresários desonestos aproveitam essa brecha e reduzem o peso e a quantidade de seus produtos na embalagem.


                       Empresas honestas ainda mantém o peso de 200gr
                                       embora com o preço maior.

Em terra de ninguém quem é mais esperto fatura mais.E o governo com a atenção em outras coisas nem sempre importantes,como comprar mais um avião com o nosso dinheiro para a presidenta passear futuramente, esquece desses pequenos detalhes que lesam o consumidor.E não é somente nos biscoitos que isso está acontecendo.

Temos bebida láctea que era de 1l e passou para 850mg e assim vai seguindo uma lista de vários produtos. Ао ir ao supermercado perca um tempinho e confira a variedade de peso que oferecem nos biscoitos. Tem alguns que estão com 140gr.

Procure não comprar esses produtos optando mesmo pelos mais caros, com peso certo, que talvez saia até mais barato.Chegou a época em que temos de ir ao supermercado com uma máquina de calcular. Nunca na historia deste país aconteceu uma coisa dessas.

Nenhum comentário: