Falando de namoro.

Namoro moderno
                                                     Namoro antigo

O namoro entre os jovens já chegou ao limite do considerado avançado. Além disso , será sexo explicito.Eles aproveitam das liberdades reinantes neste país,onde a discriminação começa a se inverter e já ameaça atingir os heterossexuais.

Daqui alguns tempos estar na moda é ser homo ou bi.As televisões abertas com seu lixo manipulador, vem tentando há muito tempo criar esse tipo de sociedade.Tv é um grande mal, onde eles vão seguindo a corrente da ignorância (Que rende mais dinheiro) do que fazer um trabalho que enalteça o ser humano, com cultura e educação.

Hoje e no passado ela deseduca e descultua.Como sempre, o governo fica alheio a tudo isso. Seria a partir das autoridades que alguma coisa deveria ser feita, mesmo que fosse taxada de censura.Dentro desse contexto a influencia se reflete  até nos namoros modernos.Jovens e adolescentes  que não tem a mínima orientação por parte dos pais, que também são deseducados e daí agirem conforme sua sabedoria com os filhos.

A mídia incentiva o caos e a pornografia nas novelas insalubres e canastrosas.Os movimentos gays e os desfiles que se tornam a cada dia mais populares tomam conta das noticias na telinha.Chegará um tempo que nós, héteros, chegaremos a ter vergonha de ser héteros ,apesar da convicção que estamos do lado do normal.

Então,quando você passar por uma praça e ver um  casalzinho em vias de partir para o êxtase, lembre que isso é somente o reflexo de uma sociedade que ruma para decadência moral e espiritual.Nossas tvs irresponsáveis,tem parcela de culpa em tudo isso, enquanto ter o lucro como meta principal.Afinal é la' que se ensina a prostituição e a desmoralização dos costumes.No império romano começou assim.



Nenhum comentário: