Mortes misteriosas

         


Milhares de pássaros e peixes morrem nos EUA.


http://www.youtube.com/watch?v=MzIy6LbOf4g


Estranhos sinais estes de uma “chuva de pássaros” que cairam mortos nos EUA, na cidade de Beebe no Arkansas, e dezenas de milhares de peixes apareceram também boiando à superfície na mesma região, cuja explicação seria de que o fogo de artifício da passagem do ano teria desorientado os pássaros e eles teriam fugido em pânico e colidido no ar à noite ou morrido numa 'onda de choque'... Pode até ser, mas então seria a primeira vez que isso acontecia pois noutros anos não se conhece o mesmo fenómeno em várias partes do mundo.

Quanto aos peixes, esses decerto não foi outra coisa senão envenenamento das águas por alguma descarga industrial como vai sendo habitual neste mundo onde não se cuida da Natureza por falta de consciência ambiental, destruindo-se a cada dia a vida na Terra com nossa forma de Civilização que está precisando há muito de um grande ‘safanão’.

Por outro lado, há mesmo quem julgue que estes estranhos acontecimentos possam ser o prenúncio de alguma catástrofe que se avizinha na região onde se situa o vulcão Yellowstone que segundo alguns cientistas apresenta sinais de entrar em erupção, pois em 2007 já o jornal “Le Monde” revelava que as montanhas do Parque estavam subindo 7 cm ao ano contra os 3 cm que se verificava antes.

Enfim, o que quer que seja não se augura nada de bom nestes sinais de milhares de pássaros que cairam do céu e milhares de peixes morrendo no rio onde apareceram a boiar.

Mais um “quebra-cabeças” para os que devem explicações e não as encontram ou não querem dar à população, preferindo mais enganar do que gerar pânico ou confusão. Mas já todos percebemos como poderá ser o ‘fim’ da nossa civilização que não cuida do Planeta e se auto-destrói cheia de ganância e ambição.

Pausa para reflexão

Rui Palmela


Pássaros e peixes são o alarme que alguma coisa não está bem com o ar e a agua.Eles são super sensíveis as mudanças, por menores que sejam.A poluição está descontrolada no planeta todo. O capitalismo é poluente e anti-natural.Logo, se não tomarem providencias serão os homens que começarão a tombar .Será o apocalípse.

Nenhum comentário: