No futuro próximo

O CAOS UM DIA CHEGARÁ.
























Em um futuro próximo vai ter tanto carro no mundo , que tudo vai girar em tornos deles. Até esculturas como a de cima vão entrar na moda. Impossibilitados de rodarem nas ruas congestionadas , irão para os campos tomar espaço das plantações . Vai haver mais cemitérios de carros que de gente.

Muitas pessoas, por falta de espaço vão morar dentro deles. O governo por sua vez, vai cobrar IPVA e outros tantos impostos que incidem sobre os carros, sobre tudo que tiver rodas, indiferente se tem motores ou não.

Dai surge um problema enorme porque acaba o petróleo na terra. Muita gente ja sabia que isso mais cedo ou tarde iria acontecer. As grandes emprêsas que controlavam o setor , com seus cientistas trabalhando dia e noite , não conseguem achar um combustivel adequado e barato para movimentar a enorme frota mundial.

As fábricas porém não paravam com a produção de carros e todo dia uma avalanche de veículos invadia as ruas. Chegou a um ponto que dentro das lojas as pessoas andavam entre eles. E não eram lojas de veiculos. Pessoas tinham que pular veiculos para atravessar as ruas, e o cheiro ocre de pneus se espalhava por todos os cantos.

Mas uma coisa tinha melhorado e depois de um certo tempo começaram a notar. O céu estava mais azulado e o ar mais puro. Daí alguem subiu em um veiculo alto , ergueu os braços bem alto e gritou com toda a força de seus pulmões: "Cometemos um grande erro."

Posted by Picasa

Nenhum comentário: